Frente Blogueira pela cidadania GBLT

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Coisas de você 2



Quando olhei dentro dos teus olhos
Vi teu coração chorar
As lágrimas caíam
Por alguém que não soube amar!


Vem, me dá tua mão
Não sou aquele que você ama
Mas posso dar meu coração
Vem, comigo agora
Que a chuva lá fora já acabou
Vamos esquecer o que passou!


Quando eu te conheci
Mil sorrisos foram desenhados
Em suas palavras
E desde então
Mil desejos estão
Dentro do meu coração


Vem, me dá tua mão
Não sou aquele que você ama
Mas posso dar meu coração
Vem, comigo agora
Que a chuva lá fora já acabou
Vamos esquecer o que passou!

Mil coisas de você eu sei
Mas não sei o que eu queria saber
Se você me amaria do mesmo jeito
Que eu amo você!


Vem me dá tua mão
Eu posso ser a pessoa que você ama
Eu posso alegrar seu coração
Vem comigo agora
Que o sol vai brilhar
Seu coração vai sorrir
Quando você me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário