Frente Blogueira pela cidadania GBLT

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Morte...O que seria?

Digamos que a morte seria o diploma da sua jornada na Terra. Ou apenas um prêmio de consolo àqueles que não conseguiram concluir seus objetivos.

Ou seria apenas uma porta para outra vida, diferente ou até melhor do que a que se teve na Terra.
É a única certeza que temos na vida. É o descanço merecido depois de uma grande ou pequena batalha.
Mas, ninguém sabe ao certo o que ela é. Seria uma dama de branco, ou uma senhora de preto, ou então apenas uma luz que caminha em sua direção.
Bom, mas quem morreu e voltou para contar como ela é?
Eu acho que ninguém, mas se vc morrer e voltar, me conte como foi. Talvez quando eu for fazer a minha viagem, eu vá te fazer uma visitinha. :D
By:Bárbara Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário