Frente Blogueira pela cidadania GBLT

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O monstro do banheiro



Como de costume fui tomar um gostoso banho gelado, para me livrar do calor infernal que fazia.
Fui até o varal e peguei minha toalha. Na volta tropecei no cachorro que corria abestadamente atrás das sombras dos passarinhos pelo quintal.
Me recuperei do susto e segui em direção ao banheiro. Chegando lá, pendurei a toalha,me livrei das roupas e fui para o box. Abri o Chuveiro e senti de olhos fechados, aquela água gostosa caíndo em mim.
Mas quando abri os olhos, ví encostada no canto do box uma terrível criatura nojenta com antenas e milhares de pernas. Fiquei em estado de choque.Então pensei:
_O que eu faço?
E na hora em que toca a música de suspense nos filmes de terror, peguei um rodo, a única arma disponível naquele momento.
Olhei para o monstro e o filho da mãe olhou pra mim. Eu acho. Pensei de novo:
_Ou eu o mato ou ele me mata. Então usando de algumas habilidades em luta, derivadas de estudos xenísticos avançados, corri para a porta, e sempre nessas horas tem alguém pra atrapalhar a fuga do indivíduo.
Uma visita inesperada estava na sala e eu despida e sem toalha tive que tomar uma decisão:
_Ou é lutar ou mrrer! E com o rodo dei um golpe certeiro no bicho que se estremeceu todo e veio correndo em minha direção. Então numa atitude muito bem calculada comecei a bater no infeliz sem parar.
Só parei quando o bicho ficou estirado no chão em pedaços. Tomei meu banho tranquilamente e orgulhosa do feito heróico. Na hora de sair do banheiro, me enrolei na toalha e fui empurrando os restos mortais do bicho pra fora, quando dei de cara com todos na sala me olhando espantados.
E sempre tem aquela voz chata que estraga o barato dos mocinhos nos filmes que falou:
_Tudo isso por uma lacráia!

Bárbara Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário