Frente Blogueira pela cidadania GBLT

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um dia me Disseram


Um dia me dissera
Que o amor é uma ilusão.
Um dia me disseram
Que Papai Noel não existe não.
Um dia me disseram
que o homem era um bicho ensinado.
Será que também fui adestrado?! O.o
Um dia me disseram
Que o que eu quero eu consigo.

Eu quis um carro e uma moto
E não ganhei nada disso. u.u


Um dia me disseram
Que temos que aproveitar a vida.
Mas pra que a pressa?
Eu tenho a vida toda.
Um dia me disseram pra tomar juízo.
No bar só tinha tequila.
Posso tomar uma enquanto isso?

Um dia me disseram
"Que por trás de um grande homem
Existe uma grande mulher".
Mas não devia ser ao contrário?
Não sei como é.
Um dia me disseram
Que tudo é passageiro.
Menos o cobrador e o motorista
Isso é verdadeiro!!
Bárbara Côrtes

Nenhum comentário:

Postar um comentário