Frente Blogueira pela cidadania GBLT

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Para Meu Amor!

As mais belas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar, no calor de um abraço e na doçura de um beijo.
Sei que isso não é possível te dar. A distância separa nossos corpos, mas nossas almas, mentes e corações estão unidos e isso, nada nem ninguém pode separar.

Um dia imaginei você aqui comigo. Envolvida em meus braços, sussurrando em meu ouvido.
Sussurrando um silêncio. Um silêncio que devora a alma e todo meu ser.
E êstasiada nesse silêncio, eu passo a te amar cada vez mais.

Mais porque sei que você também me ama, ou penso e tento acreditar que sim. Porque quando ouço sua voz ao telefone, meu coração dispara e um sorriso se abre em meus lábios.

Imagino como és, como deve ser. E assim será, sempre bela e meiga como em meus sonhos. Porque é assim que eu te vejo, e é assim que permanecerá em minha vida.

By: Bárbara Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário